domingo, janeiro 27, 2008

E o fim?

Afinal, disse meu pai, um dia tudo há de acabar.


Pois é, e assim acabaram-se meus dias de agitação numa terra onde o que eu menos tive pelos anos que lá morei foi isso. Eu era um rapaz tacato, tranqüilo e pacato. E foi bom crescer aqui em Salvador como eu acho que cresci, e depois voltar, rever aquelas pessoas que consideramos amigos essenciais, sangues, sentir aquele calor, aquela poeira, aquela alegria.

Da viagem ficam as saudades, a nostalgia, quem sabe a utópica idéia de reencontrar mais uma vez todos eles, juntos, lá, como foi dessa vez. Ficam as saudades de quem fez questão de me ver, de me ligar, de me procurar pra dar um abraço, que seja. O agradecimento pra quem já sabe, e a quem sabe que eu nem preciso falar nada, eu agradeço por tudo.

Não é que tenha sido sacrificante pra mim, mas de qualquer forma é complicado sair de um lado ao outro do Brasil quando você não é abastado financeiramente (e eu não sou) ou não tem um clone (e eu não tenho). Segunda-feira o trabalho me espera apinhado no escritório.
Não é que tenha sido sacrificante, e não foi. Foi ótimo, genial, do rocha, e eu só fiz isso, e faria um milhão de vezes se pudesse, pelos meus verdadeiros amigos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ler esse texto e ouvir los hermanos: uma boa receita pra nostalgia. :)

Larissa Santiago disse...

eu quero!

eu quero!

eu quero!

eu quero!

\o/

Anônimo disse...

na terra dos novos baianos, a história recomeça de novo daqui a um tempo, quer dizer, ficam os planos e a promessa :D

Anônimo disse...

"recomeça de novo"
hahahaha
perdoa :)

Alfaia disse...

é a emoção, queridos, é a e-mo-ção...

tá, ficam os planos.
porque esses nuncam morrem.

Unknown disse...

planos que deixarao de ser planos. tu vai me ver, porra! e eu vou te ver, porra!

10/03 ta chegando e como um verdadeiro amigo...

Unknown disse...

ver vc por aqui foi do rocha mesmo!
=D

Anônimo disse...

estou na suica e quero trabalhar na prostituicao alguem conhece que possa me da esse emprego quem tem um bar que mexe com isso