segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Pequeno texto em 5 partes sobre 6 garotas que me fascinam

A quinta e última é incompreensível para mim, de tão paradoxal que chega a ser. Ela tem tudo e nada de especial ao mesmo tempo. É sem sê-la, deixa de ser quando deveria, e quando menos espero, ela se torna. Tem uma postura desengonçadamente linda, do coque à ponta dos pés. Óculos, bochechas rosadas, bolsa grande de um lado e livros do outro. Calça apertada, corpo firme fechado em blusas com estampas coloridas e engraçadas. É tão aleatória que nem me lembro quando a vi pela primeira nem pela última vez, sempre em conduções diferentes, em horários diferentes, em momentos diferentes, mas sempre com aqueles olhos sorridentes que tanto me fascinam. É daquelas que passa até despercebida aos menos sensíveis, combinando com dias cinzas e frios com o vento gelado vindo da praia. Me deixa calmo, mas com a nuca quente. Gosto de pensar que, de todas, ela é quem melhor me completaria, mas ela é a com quem menos sonho.

7 comentários:

Borba disse...

e o fim de outra.
não aguento mais essas séries...

Anônimo disse...

poxa, quero ver as outras quatro, se vire!

Borba disse...

tão no blogue, xuxu.
lá embaixo.

Anônimo disse...

pois acho que elas duram até pouco. :)

eu gostei dessa coloridinha aí. :D

Alfaia disse...

eu aguento.

você é bom nelas.
:)

não consigo escrever nada.
acho que vou escrever sobre não conseguir escrever pra cá.

Anônimo disse...

o texto ficou tão bonito que comove. essa foi de longe a minha garota preferida. você acertou em cheio ao guardar ela pro final, hein.

de uma certa forma, ela me faz lembrar de mim. acho que todo mundo lembrou um pouco de si - nuns dias nublados e chuvosos.

beijos, borba.

ps. já é a 5ª vez que estou lendo :)

Jessica Rampazo disse...

ela me fez pensar numa senhorinha