sábado, abril 15, 2006

Pedofilia! Alckmin encosta no Garotinho!

        Socorro! Socorro! Garotinho encosta no Alckmin, daqui a pouco será pedofilia na certa! E não esqueçamos que Alckmin é médico, estava metido numa dessas organizações secretas da Igreja Católica, a opus dei. Sim, Alckmin tentou ser padre! Isso nos EUA daria processo de pedofilia na certa! Queria ver a cara do papa Bento XVI nazista (sim, eu já escutei isso nas ruas) ao ouvir falar que o Chuchu anda pegando o Garotinho. Garotinhos gostam de chuchu? Isso geraria um conto erótico...

        Resalvas honrosas a Daniele Lira que disse: "Gosto de seu sarcasmo, sua visão politicamente pevertida do mundo e esse seu intelectualismo de cabaré". E veja que ela nem sabia que escrevo num blog chamado Genebra e as Cinco Prostitutas. Pois é, Dani. Depois de Geane Mary Corner (a cafetina-mor do Distrito Federal), Danuza Leão (a ex-moça de boca artificialmente grande que odeia Garotinhos grandes e garotinhos pequenos), Bruna Surfistinha (grande puta-escritora-empresária-cínica!) e Franciane Favoreto (essa das redondezas de Marília, que tirou a roupa, transou com dois caras, fez pose e — o pior de tudo — foi fotografada fazendo tudo isso e divulgada amplamente na Internet), o termo puta anda bem-cotado em todas as rodas de conversa.
        Ah, e quem teria a visão politicamente pevertida, Sra. Dani, seria o Sr. Buratti que usufruia dos serviços de Dona Corner, fez uma puta sacanagem ao envolver o ex-ministro Palocci — que segurava o mercado com sua política fiscal execrada por todos, ele era feliz assim — ao denunciá-lo. Talvez Palocci tente uma vaga na Câmara esse ano. Não somos mulheres, mas aqui em Genebra homens podem se travestir (travesti!) de putas que ninguém notará. Blé!

Ficha nele: Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira (PMDB-RJ)

        Quando tu vês um nome imenso desse, tu te perguntas: "O que é nome e o que é sobrenome nisso tudo?" Pois bem, Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira é filho de Samira MATHEUS e de Hélio Montezano de OLIVEIRA, ou seja Anthony William Garotinho é o nome triplamente composto da persona que consta na foto acima. E de onde vem o Garotinho? Pois bem, Garotinho nasceu com 5,5kg e ganhou o apelido de Bolinha que depois, na rádio onde trabalhou, foi substituído por Garotinho.

        O Garotinho (todo política gosta de ser chamado com o artigo na frente de seu nome, desculpem) adora demonstrar que é um bom pai de família. Ele tem nove filhos (cinco deles adotados) e, quando tem tempo entre um encontro político e outro, brinca com os mais garotos. Na foto acima, por exemplo está brincando com Anthony de "carrinho na rodovia", como a maioria dos filhos prefere o McDonald's, Garotinho topa em fazer a vontade deles e todos vão comer BigMacs. Outro sucesso garantido que Garotinho faz com os filhos são as histórias de ninar que ele conta ("Coelho Rófi Rófi" e "A Bruxinha que virou Chiclete") que foram criadas originalmente pelo paizão Garotinho.

        No lado político Garotinho é um belo exemplo populista. Seu mandato como governador foi controverso, pois se aproveitou do crescimento da Petrobrás (uma das maiores empresas do Brasil que tem como base comercial a cidade do Rio de Janeiro e a base de operações na cidade de Campos, onde Garotinho foi prefeito) como se fosse realizações dele. É claro que houve algumas facilidades, mas foram os investimentos do Governo Federal que deram grande notoriedade à empresa petrolífera, principalmente com a descoberta de novas reservas em Campos.

        O que o Governo Estadual de Garotinho poderia fazer não fez, como diminuir a criminalidade nas favelas cariocas, nem projeto urbanístico para descentralizar as favelas houve! Toda vez que havia algum grande confronto entre policiais e traficantes, Garotinho chegava a todos e dizia que a culpa era do Governo Federal. Pois bem, hipocrisia na certa, Garotinho tinha um Secretário de Segurança Pública que nada fazia. Outro fato que Garotinho não gostaria de lembrar é a despoluição da Baía de Guanabara que a cada dia fica mais poluída, e as lutas políticas em sua cidade-natal onde duas alas disputam o poder municipal. E o Garotinho está de um lado, só jogando pedras.

----------------------------------------------------------------------------------

FICHA

Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira PMDB-RJ
Cargo: nenhum (trabalha na sua possível candidatura à Presidência da República)
Padrinho Político: Leonel Brizola
Histórico Político: Deputado Estadual (1986 - 1988), Prefeito de Campos-RJ (1989 - 1992), eleito novamente (1996 - 1998), Governador do Rio de Janeiro (1999 - 2000 pelo PDT, 2000 - 2002 pelo PSB).
Realizações: Ajudou a fundar o PT em Campos (PT? Sim, PT) (1980), Eleito melhor prefeito do Brasil (1990).
Rejeição (porcentagem de pessoas que não votariam nele de maneira alguma para a Presidência da República): 50% (a mais alta)

PS: postagem de número 80.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero vc aqui em Pvh!!! =´(


É, eu disse...
Essas pessoas q não sabem dar sem receber ¬¬
Não vou pagar sem consumir o ato!!!

=******** seu tratante!!!
=PPP

;]

Alfaia disse...

Esse conseguiu ser mais engraçado que o outro.

Contando com o fato de eu sempre rir ao olhar pro Garotinho.
Porque ele parece um energúmeno religioso pedindo dinheiro quando fala com os eleitores.

ACM! ACM!

Anônimo disse...

Enfim uma crítica à altura!
Putz, essa pitada de sarcasmo
e o intelectualismo de cabaré?!
Ainda bem, que gosto desses lugares,
e nem ao menos posso me considerar um intelectual.
Belo Post,
a série seria mais instrutiva se o povo(leia-se: Povão!)
tivesse acesso.
[]'s

Borba disse...

Concordo com todos acima. Precisa falar mais?
Esse conseguiu ser mais engraçado que o outro.
Sem falar que (também, de novo) esse Garotinho me enoja ao extremo. Me refiro ao extremo por completo, do outro lado, lá, lá, não quero nem ver.

ACM!ACM!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Meu amigo, sua delicadeza (!?) nesse post cheira a shampoo barato.
Realmente tenho que concordar com o povo, de fato é hilário, muito mais que o anterior.

Suas fichações serão sempre assim?
Agora entendo porque pedem o ACM.

Um abraço.

ALF

Anônimo disse...

ADIMIRO MUIT GAROTINHO TEM UMA PERSSONALIDADE QUE POUCOS TEM.ALGUNS NÃO GASTÃO DE GAROTIMHO PORQUE ELE É REALISTA,INTEGRO,FAMILIAR,SABE O QUE DIZ E O QUE FAZ, COISA QUE POUCOS POLÍTICOS SABEM.ALIÀS BEMPOUCOS.

Anônimo disse...

ESPERO QUE A CANDIDATURA DE GAROTINHO DÊ CERTO POIS SÓ ASSIM TEREMOS UMA DIFERENÇA NA HORA DE VOTAR.TORÇO MUITO POR ELE POIS É UM HOMEM DE CARATER, TEM SEUS DEFETOS POIS É HOMEM E SENDO HOMEM É HUMANO.
MUITOS NÃO ACEITAM PELO FATO DE TER ÉTICA E SER EVANGÉLICO, CASO CHEGAR A SER PRESIDENTE MUITA COISA VAI MUDAR NESSE PAÍS.ACH QUE ÉLE NÃO DEVE OLHAR PARA CRÍTICAS TÃO BAIXAS.