segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Parte 1 - Sono


A velha rotina de volta.
Sabe aqueles textos sem pontos nem vírgulas nem exclamações nem nada não tem nada e você vai lendo e não consegue parar ou você para porque ele é muito chato ou porque está sem ar e é maçante e não tem parágrafos não tem nada só o preto das palavras contrastando com o branco da folha ou no caso do nosso blog é o contrário porque a gente optou por esse layout e o cansaço e o brilho intenso e você só quer dormir e os seus olhos vão fechando vixe Maria meu Deus que coisa chata?
Pois é.
Sabe?
Ela voltou.

Ô velha chata!

Segunda feira e o sono dá pancadas em ritmo industrial nas minhas pálpebras, algo comparável a Cubatão no auge da produção (e poluição). As duas únicas coisas que aparecem na minha mente são “Quem desligou a droga do ventilador?!” e “Será que vale a pena ir mesmo pra aula hoje?”.
Levanto.
A água escorre pelo cabelo.
Minha avó já foi pro trabalho.
Não tem pão.
Droga, não tem camisa passada.
As férias corrompem o ser humano. Acabei de chegar a essa conclusão, mesmo com o sono latente sensível.
Tudo muito rápido assim mesmo.
Nem depois de me sentar na carteira lá do fundo e recostar minha cabeça no braço direito, demonstrando minha técnica perfeita de dormir em sala de aula, eu percebi que havia subido a Ladeiro do Nô em menos de 10 minutos.
73° de inclinação comprovados pelo Fantástico, que veio fazer reportagem aqui ano passado. Você não assistiu?

Acho que foi o sono. Estado de sonambulecência (inventei essa agora. É o sono).
Não reparei na menina bonitinha sentada do meu lado.
Juro.
Só senti o arrepio. Aí olhei pra frente. Quem ousava me arrepiar e me tirar do descanso matinal?
E o que eu vejo, entrando pela porta da frente da sala?

...continua...


Borba

10 comentários:

Anônimo disse...

poorra!

não tinha pão?

Anônimo disse...

tãn dãn dãn....



Um grande pedaço de pão?

duhhhh

xD

Anônimo disse...

Nossa!!! x)

As férias destroem qlqr um msm, e a rotina re-destroi :x

:D
Eu ando com sono constante ;p

Anônimo disse...

Thiago, o seu caralho só sobe 73°?

Tá fraquinho hein...



Borba x)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

é maçante mesmo. A rotina adquirido com o tempo acaba se tornando fatal futuramente quando se vai largá-la. Já vivi dias assim, mas bem menos intenso(ou diria menos tenso), e o sono é algo que também me atormenta (agora mesmo tento segurar minhas pálpebras). Mas só isso.

ps:E o que você vê entrando na sala???

ps2: 73º mesmo? interessante.


ALF

Anônimo disse...

Ah, não!
Mistério a essa altura do campeonato??
Aposto que foi uma professora de peitos enormes.
:P

PS.: 73º só? Procure um médico, amigo.

- disse...

73º em que direção?

O pior do início de ano é sempre ter que procurar uma carteira de CANHOTO no almoxarifado, mesmo fazendo Direito.

Ei, baterei ponto em frente a uma escola no final-de-ano de novo.

Filipux

Anônimo disse...

73°, interessante mesmo?
Onde fica essa ladeira?
Ou sei lah o q vc quis dizer...
E como vc deixou uma gatinha sentada do seu lado, n lhe chamar atenção?
As férias n corrompem nada, o que corrompe é o ócio.
[]s
Se cuida.

kamikaze_girl disse...

Putz!
*curiosa*
oq entrouuuu???
oq oq?
conta logoooo!

=x

Anônimo disse...

Mateus, você me deu uma puta vontade de voltar às aulas.Mas...... já passou.


Abração


Caio