domingo, março 19, 2006

Natasha, antes de ir, nos deixou um texto e uma foto

Eu, perfeitamente trajada, deixando flores ao meu pai, um dos bravos comandantes da URSS e ex-amante de minha mãe a "Grande Rússia".

Quem escreve algo, um dia acaba fazendo seu poeminha rimando amor com dor. Shakespeare fez o dele logo cedo, assim que começou a sentir. Borba o fez assim que aprendeu a escrever. Agora, com 18 aninhos incompetentes, eu entro pra turma:

Quem sabe se eu for cantor?

Quem sabe se eu for, amor

Cantar e poder sentir dor

Canta e Cantar e Doer

Cantar e poder sentir dor

Cantar e cantar e correr

Pronto. Agora me sinto outro. Agora posso conversar com as velhinhas do ponto do ônibus como se fôssemos compadre e comadre desde sempre. Posso errar o pênalti e não ficar sem graça. Posso falar à moça da padaria que a amo. E ir embora. Por que agora sou Caio-que-já-escreveu-seu-poeminha-rimando-amor-e-dor. Ah, e não tem título.

Natasha (Caio)

12 comentários:

- disse...

Como eu faço?

Anyway, tem um texto (o da foto com a mulher no sofá segurando os cabelos) que tentei fazer algo assim. Eu estava desesperado, vale lembrar.

Filipux

Anônimo disse...

Amor e Dor têm rima interna.

.só pode ser isso.

Anônimo disse...

Filipux, ,foi vc né?...és meu agente haahhahaaah

Valeu!!!; nada paga a sensação de entra no blog, olhar o texto e pensar "Conheço isso", e no instante seguinte eu grito na minha cabeça:"Poooorraaaa"

- disse...

Amor e dor são sinônimos!!

Eu que sempre fui besta e não quis acreditar.

E além de serem sinônimos, são verbos, interjeições, adjetivos e advérbios. Porque pra se fazer um poema é preciso de quase tudo isso!

Alfaia

Thams disse...

Oi. Voltei.
Ainda não estou podendo conversar com velhinhas como comadre, mas quem sabe um dia???

Anônimo disse...

Já eu, pra não ficar repetitivo, vou apesar frisar o fato de ser citado no texto.

Muito me orgulha, hum.

Borba, o orgulhoso.

Anônimo disse...

*apenas

Anônimo disse...

Renan, eu sou o respnsável pelo template do blog da Luciana, Sem Desperdício. se quiser, manda um e-mail e eu te passo a proposta para fazer teu template, com desenho exclusivo, até.

Anônimo disse...

em tempo,
enloucrescendo@gmail.com

Anônimo disse...

Tutorial??
Nem um pouco...
É o seguinte,
quando fizeres o login na página
do blogger, clique no nome do
blog, e em seguida na guia "Definições", a primeira sub guia é "básico", veja no canto direito estará escrito "membros",
depois clique em "adicionar membro(s) ao grupo", e aí está feito, os convites serão enviados por e-mail, e todos os convidados deverão se cadastrar no blogger.
Para fazer tudo isso acima, tem de ter privilégios de administrador.
Vlw, qualquer dúvida,
[ mc_r0ach@msn.com ]
[]s
se cuidem

Alexandre Lucio Fernandes disse...

amor e dor sempre são maltratantes. É sempre a rosa e o espinho. Mas a rima dos dois já está meio ultrapassada, ou seria nostálgica...

No mais ficou bom

ALF (calmo, calminho...)

Luciana disse...

oi pessoal! olha só, quem fez as alterações no meu blog foi meu namorado, o Ian. Eu não sei nadinha de nada! :) Só disse como queria que ficasse e ele fez. um abraço!