quinta-feira, março 16, 2006

beijo beso bisou bacio kiss kuß poljub kyss kisu


Só podia ser agora.
Não?
Ô dúvida que permanecia, atrás do cerebelo, puxando os nervos centrais, me deixando descontrolado.
Finalmente, finalmente!
Finalmente...
Depois de tanto tempo tomando coragem, acho que agora ia. Até o dono da padaria da esquina já tinha notado, e falado naquele sotaque misturado de italiano que sempre morou no Brasil:
- Má moleque, se te faltam los cojones... vá lá e arrrrrebata a guria!
- Cojones, Seu Somma?
- É garoto, os bagos!
Era isso.
Não! Não as minhas gônadas...
Era o momento.
Afinal, ela vinha me dando sinais por todos esses dias. Toda manhã, ao me ver, ela vinha com aquele papo: “Sonhei contigo ontem, de novo!”. E todas aquelas coisas que ela falava? E os abraços, os apertos, as mãos dadas quando eu menos esperava? E a falta que ela demonstrava quando eu não estava perto? Afinal o que era isso?
E eu já não agüentava mais.
Se não fosse o meu complexo quando o assunto era garotas, especificamente, já teria tomado uma atitude. Qualquer um em meu lugar teria tomado. Todos os meus amigos já vinham há dias me escrevendo um livro de dicas: "Espante o medo!". Muito útil na teoria. Não conseguia lembrar de nada daquilo agora...
---
E a cena ficou lenta.
Eu não conseguia pensar em nada.
Tremor.
Tentei o beijo.
Um desvio.
Um sorriso sem graça.
Outro.
O ar pesado.
Que calor!
Tentava de novo?
...
É, realmente me faltavam “los cojones”.
Borba

8 comentários:

Anônimo disse...

Uuuúuuuu...
Até quem me vê
Lendo jornal
OoOOOoou
Na fila do pão...

XD

Deja vu tive eu com esse texto!


Borba faz merdinha?

NãooOOooOOooOO!!!

Ele não faz!


Smack!

Anônimo disse...

Gostei e fiquei com raiva.Por que é sempre assim que acontece mesmo.
Na hora a garota tira o rosto.Não é igual nos filmes.

A não ser que vcs estejam meio alccolizados na noite.


Abraço aos putos.

- disse...

Ah, Caio! Isso mesmo, quando eu era menor, eu procurava me espelhar vendo filmes de romance. Como o mocinho pega a mocinha? Hum, isso mesmo. Como eles vão para a cama? Hum, verdade, esse é o melhor jeito. Quais as posições sexuais? Hum, hum, nessa hora eu não sabia se tirava notas ou ficava excitado.

Filipux

Anônimo disse...

Me faltam bagos e tantas outras coisas!

Nem atolando a cara no álcool a coisa pega!

Realmente, me faltam mais que os bagos...

Alfaia

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Atitude, o que é isso?
deixa pra lá, só sabia me espelhar em filmes mesmo, que nem o puto Filipux.
Bagos? sempre me faltou tudo.
Estou atolado nesse vai ou não vai...
e acabo não indo. Se a você faltam "los cojones" pra mim falta o simancol...

Falou.

ALF

Anônimo disse...

;)

Anônimo disse...

mateusssssssssssssssssssssss
adoro seu blog
as vezes eskeço de vir aki...
ai quando venhu leio td logo
nem sempre comento
mas enfim...

posso falar sobre o texto da menina do ponto de onibus e etc?
POHAAAAAAAAAA MATEUS
ATEH EU SABERIA O Q FAZER ALI MEO!
hahahaha
vc eh timido mesmo
por isso vc eh o menino fofo
;*

Thams disse...

Oi primeira vez!
Gostei daqui. Posso voltar?