terça-feira, novembro 22, 2005

Procedimento de Emergência


Vou por labirintos confusos, escuros, obtusos. Recuso ajudas, quero estar sozinho.

Vivo em agonia. Não porque eu quero, é um sentimento terrível que te faz perder a fome e agir como se alguém o estivesse empurrando, somente empurrando. A única coisa que eu queria nesse momento é saber que tudo está bem, e que eu conseguirei.

Analiso o meu estado mental e não consigo absorver o que se passa entre as entrelinhas do meu pensamento. A mente permanece sã, mas se encaminha a destinos divergentes. A vitória dos outros, mesmo que somente deles, passa a ser também minha. Eu sorrio e fico agoniado. As ações são minhas -- a culpa também.


Filipux

7 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é toda sua.
Um beijo.

Anônimo disse...

Bom.
Curto e bom.
Agoniante e curto.
Bom e agoniante.
Presente.
Queria ter entendido ele melhor. De algumas mentes no mundo, a sua é uma que eu queria entender bem, as vezes.
Enfim... cada cabeça é um mundo.


Borba

- disse...

É... Cada cabeça é um mundo!
E eu acho do que se trata esse angustiante texto, afinal, eu passo por situações semelhantes!

Aquela música do Legião pula em mim agora: "Você tem que passar no vestibular! Você tem que passar no vestibular!"

Porra! Tédio com um 'T' bem grande pra todas as mentes de todos vocês!!

Alfaia

- disse...

Ah, esqueci de dizer que isso, apesar de angustiante, está lindo!
Eu disse isso ao autor, mas eu gosto de demonstrações públicas!

Alfaia, de novo.

- disse...

A incompetência da Puta Filipux se resumiu, nesse texto, a não conseguir anexar a bendita foto inspiradora.

Ele tinha duas opções: pedir ajuda ao Alfaia, ou ao Mateus. Cauduro, a puta nova e que estava recém ordenada não se manteve aqui e foi procurar um que a sustentasse.

Odeio Putas evasivas.

O Autor

Anônimo disse...

É, e eu achei um estudante. rsrsrs

Encare, Filipe: viver dói.

Anônimo disse...

Odeio putas evasivas.

Borba