sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Parágrafo quarto

Te juro que não faço isso pra levantar um sentimento de pena, pra você ficar me bajulando, ou como você mesmo disse, ficar mendingando a nossa amizade. Não preciso de confetes. Longe disso. E também não é o fato de agora estar te evitando que significa que eu não te dou valor. Porra, a maior bobagem que você falou hoje, sobre eu não ir na tua casa naquele dia, como se não fizesse questão de ficar do teu lado, ou como se aquilo fosse o fim do mundo. Logo eu, que sempre fui te ver só pra te dar um cheiro, dar um oi, ou que ficava contigo até as tantas da manhã em botecos por aí, te deixando em casa já com o sol nascendo, mesmo indo pra lugares que eu não curto muito, só pelo fato de estar com você - porque no fundo era só o que importava, mesmo com todas as nossas diferenças (e nós temos várias em vários aspectos), mesmo pra ficar ouvindo você falar e se lamentar do seu ex, só porque no fundo eu sempre gostei de você como pessoa, como mulher e como amiga, e era bom estar contigo.

Um comentário:

Esyath disse...

Este espaço exige respeito a sua individualidade...