terça-feira, fevereiro 10, 2009

Parágrafo primeiro

Foi difícil conversar com você hoje, principalmente porque eu não consegui falar metade de tudo que eu vinha pensando nesses dias. Eu sinceramente não acredito que você está pensando que essa situação é fácil pra mim, porque não é, você sabe que não é. Por mais que pareça, por mais eu demonstre estar bem, só o que sei fazer é fingir bem.

3 comentários:

Larissa Santiago disse...

fingir...
já falei disso uma vez!!

Anônimo disse...

o pior é (não) saber o que passa na cabeça alheia. isso tudo me lembra um grande ciclo, que inevitavelmente acontece com todo mundo: mudam as pessoas, as situações continuam as mesmas. mas se a gente for fazer uma análise semiótica da parada agora, é assunto pra um post, e não um coment. o teu parágrafo é só o primeiro, outros virão. esperemos.

Esyath disse...

BORBA,

uma vez alguém me disse que a vida é um grande palco, onde todos... representamos personagens. No começo me senti indignada... depois percebi o quanto a mentira é uma necessidade social... para que não nos destruam... Mas essa tática de defesa... pode nos afastar de nosso "eu" verdadeiro... e aí... nós mesmos nos destruímos...

Beijos (Des)conexos!