domingo, setembro 28, 2008

Frases Aleatórias

Sábado, 27 de setembro, Hurtmold na Praça Tereza Batista, Pelourinho.

Sentado, cansado (como quase sempre), tomando uma água e conversando com uma amiga sobre tatuagens, Lei Seca e seca sexual, aparece uma figura conhecida na nossa frente: Marcelo Camelo.
Excluindo todos os pormenores do fato, enquanto minha amiga praguejava contra os tietes que apareceram do nada querendo tirar fotos e dar abraços, eu observava alguns comentários aleatórios ao meu lado:

- Meu Deus cara, é o Camelo!
- Eu vou nele, hein.
- Nossa, que barba horrorosa!
- Eu não tô pagando 15 pra ver a banda inteira, quanto mais 20 pra ver só o Camelo!
- Que menina bonita do lado dele. Será que é namorada?
- Eu vou na namorada dele, hein.
- Olha só o Camelo. Até que ta mais gordinho ele, tadinho.
- Ai, eu não vou nele não, hein.

Mais tarde, resistindo a uns convites pro Rio Vermelho, fui com mais dois amigos comer uma carne-do-sol e aipim genial, no Doron, que só perde pro da minha mãe, na pressão, com aquela carne de panela e molho doce.

Um deles é gordinho, o outro não come carne.

- Caralho, como alguém consegue ser vegetariano, por opção? Isso tá muito bom!
- E aí cara, ta boa a macaxeira?
- Que carne boa, parece que tem orégano.
- Hum, essa macaxeira está deliciosa!
- Orégano é tipo o bacon do mundo vegetal.
- Cês viram lá no show, um cara igual ao Marcelo Camelo? Até pedi as horas pra ele, hahaha.

4 comentários:

Deniac disse...

Mudou o visu por aqui hein man? tá massa... e esse camelo, vc colou em cima dele? por falar nisso, sabe a piada do camelo?

Jessica Rampazo disse...

- Orégano é tipo o bacon do mundo vegetal.

ahuhauhuahuahuhauhuahuahua
eu amo Péricles


e odeio vc por ter visto marcelo camelo enquanto morria de cansaço em casa...

Gabriela Cardoso disse...

estou até agora ouvindo Camelo

Anônimo disse...

quero baixar o 'sou', velho.