sábado, fevereiro 10, 2007

Não Há Perdão

É isso aí, gostei da bronca Alfaia. O putero tem que ser 24 horas/dia, 7 dias/semana. E puta que falta deve levar penalidade. E não venham com aquele tipo de desculpa.

A hemoglobina é importante: transporta oxigênio em nosso sangue. Pra fazer isso, ela precisa do ferro. O homem elimina cerca de 0,7 mg a 0,9 mg de ferro por dia. A mulher elimina mais, 0,85-1,1 mg/dia. E na menstruação isso sobe pra 1,25-1,4 mg/dia! É por isso que mulher deve levar ferro até nesses dias.

Soy Loco Por Ti Genebra!

8 comentários:

Borba disse...

Hehehe, alguém mais aí acha que o Caio bebeu?

Alfaia disse...

EU TENHO CERTEZA!!!!





:D






"Alguém aí acha que o Caio é o mais 'nonsense' do Genebra?"

Anônimo disse...

então era esse o objetivo...

Unknown disse...

levar ferro?
vamos todas ter que fazer malhação?

:)

duh... hihi.

Unknown disse...

Eu sempre deixei a desejar em biologia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tinha que ser...
Pq isso nao me admira?
heheheh
Bebado? Talvez nao. Nonsense? Sim!
:)
Ei, eu ri!