segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Cotidiano

Era assim, e assim mexia o corpo todo. E os quadris num movimento avantajado, jogado, esbanjando inocência, há muito perdida, aliás. E era lânguida, e bela, e escorria por entre os dedos, as pernas, os nós. Os seios firmes, as coxas grossas.
E ela estava simplesmente falando.

Eu achava que não, todos achavam que sim. Que os tais movimentos, pura insinuação corporal, eram só para mim.

Eu via isso para todos. Via isso nela o tempo todo, praticamente. Via o tempo todo aquele corpo se mexendo como um pedido ou mais que isso, uma súplica ao sexo.
E costumava pensar comigo mesmo - qualquer dia me canso só de olhar...

9 comentários:

Argo disse...

É.... eu também....

Anônimo disse...

tempos de luxúria (?)
qualquer dia.
um dia comum.

:)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Coisa bunita...
:P

será que um dia também canso de olhar??

falou

Anônimo disse...

boa borba.
( as vezes nao precisa falar muito...)

Juliana Marchioretto disse...

cansa??

beijo

Unknown disse...

creio que isso sempre acontece contigo mesmo.

lembro de um tal final de ano que passou por cá.
lembras de uma certa...

deixa pra lá.

Unknown disse...

lógico que não descarto o seu eu-lírico do texto.

é que às vezes eu confundo quem é quem.

:D

Anônimo disse...

borba me da seu email

Anônimo disse...

uau!

so olhar cansa mesmo...