domingo, setembro 03, 2006

O semi-simbolismo com a categoria cromática e a figuritivização do espaço

"Se o semi-simbolismo entre a categoria topológica central vs. marginal metaforiza o tempo cíclico, figurativizado na tela, a relação entre a categoria cromática cor fria vs. cor quente metaforiza a figurativização do espaço."
(...)

Tenho faltado ao blogue, me pego sem tempo e sem espaço.
Estudando semiótica, um trecho pra vocês entenderem do que se trata.
E não me perguntem o significado de figurativização. Eu procurei no Oráculo, e essa palavra existe mesmo.

4 comentários:

Borba disse...

Ficou ruim, mas pelo menos é curto.
Melhor que ler aquelas coisas ruins e enormes.
Apostilas de Semiótica da minha professora, por exemplo.

Alfaia disse...

Eu não consigo falar figuritivização!
:/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hã?????

era pra entender?

figuritivização??

Meu amigo, deixa pra lá...

Anônimo disse...

puta merda... semiótica?! :)