terça-feira, agosto 15, 2006

Na cozinha

— Onde estão os camarões?
— No armário.
— Oh, sim, apodrecidos...
— Eu quis dizer no freezer.
— Não, no mar! Eu estou com o freezer aberto, porra, só que não os consigo achar. Onde?
— Onde o quê?
— Merda.
— Achou?
— Agora você sabe o que era?
— Achou ou não achou?
— Tá, onde estão?
— Embaixo do bacalhau, compramos no mesmo dia.
— Odeio bacalhau.
— Por isso que estamos fazendo camarão.

[...]

— Culpa sua.
— O quê?
— Os camarões. Digo, o freezer.
— Você que não os acha e a culpa é minha?
— Devia ter uma prateleira só com o camarão...
— ...que ia ficar vazia todos os outros 350 dias do ano.
— Nessas épocas no ano, devia, então.
— E o que a gente ia pôr nela enquanto isso?

[...]

— Vou fritar a cebola.
— Começou há dois minutos.
— Pois então, estou fritando-a.
— Ah, sim! Eu não o tinha percebido.

[...]

— Já acabou?
— Tá sentindo o cheiro no ar?
— Sim.
— Por que será?

[...]

— O cheiro fica no ar depois que a gente já parou de fritar.
— E daí?
— Daí que você disse que não.
— Não disse.
— Vá se foder.
— Venha me foder.
— Eu vou.
— Só depois que a comida baixar.
— Vá a merda.
— Você que vai.
— Esqueceu do enema hoje?

[...]

— Eu lavo e você seca.
— Você lava e o tempo seca.
— EU, lavo; VOCÊ, seca.
— A louça seca sozinha.
— Não seca.
— A gente pode descobrir.

[...]

— Quer que eu lave um pouco?
— Não.
— Você não queria que eu secasse?
— Você vai secar.
— Não vou.
— Vai sim.

[No quarto]

— Nunca mais faço camarão.
— Continua chupando que tá bom.

5 comentários:

Alfaia disse...

MUUUUITO BOM!!

Mesmo.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

que diálogo esquisito hehe
mas achei muito legal mesmo.

Vou de repeteco usando o termo do Renan.

"Mesmo" (o termo é dele, tem que ter aspas)

falou

Anônimo disse...

Foda! (de uma forma bem literal).
Aliás não, se não seria "Chupeta!"

Bem, de uma forma ou de outro, tudo acaba bem quando se resolve na cama.

:)

Borba

Anônimo disse...

Muito bom, meu garoto, muito bom!

hasuhauhsuahsuahsu

Na verdade, ótimo!

hehe

Anônimo disse...

Olá!
Eu encontrei esse blog a partir do blog de um amigo meu, Ronan, o companhia da cachaça...
Enfim, tenho lido os texto e as acho sublime!
Vocês ganharam mais uma leitora!
Dado o recado,
Saudações!