terça-feira, outubro 11, 2005

A luta de uma mulher prometida

Como todo pêlo pubiano que chega de uma vez e domina toda uma área, inicou-se após a II Guerra Mundial uma maciça ocupação de judeus na Terra Prometida.

Para resolver a situação foi criada pela ONU, dois estados o de Israel ao centro e da Palestina nas extremidades leste e oeste. Depois de 1948 e a criação da Palestina e Israel, o Mundo viu que mesmo assim não houve paz, já que os povos vizinhos iniciaram ataques contra o centro, Israel. Para dominar de vez a região, Israel criou assentamentos na Faixa de Gaza e na Cisjordânia, além de ter dominado toda a Península do Sinai e devolvido-a na mesma rapidez com que tomou. Só nos últimos meses iniciou a retirada de suas forças da Faixa de Gaza e, para alívio do Mundo, vai inicar a retirada da Cisjordânia.

Vendo-se cercada por pêlos pubianos a moça não sabe o que fazer, mas tem uma idéia: pedir ajuda à mãe que diz, "Faça como uma espécie de tratado de paz. Deixe uma região intocada no centro e nas extremidades direita e esquerda elimine os pêlos." Com o passar do tempo a moça via que tinha um grande desejo de depilar o centro, principalmente quando ia depilar a coxa dava vontade de destruir tudo aquilo que havia a mais na região pubiana. Após esses ataques mal-sucedidos os pêlos tomaram as regiões vizinhas numa espécie de assentamentos. Recentemente a moça, agora uma mulher, conseguiu, através de "acordos", a retirada dos pêlos na área da direita e, se conseguir perseverar, conseguirá remover os da esquerda e tudo se acabará nas águas do Golfo de Ácaba.

Filipux

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembrar que após depilar, os pêlos voltam a nascer MAIORES E MAIS FORTES!

Anônimo disse...

Obrigado por me atropelar, de novo.
Eu sou fraco. Na próxima tu me mata.

Borba

Anônimo disse...

Gostei muito disso aqui!
A jogada entre extremidades foi fantástica!

Alfaia

Anônimo disse...

O caminho da felicidade dela é torto e grotesco. ¬¬"


F) thiago cauduro

Anônimo disse...

O caminho da felicidade dela é torto e grotesco. ¬¬"


F) thiago cauduro

Anônimo disse...

fim do ano reuniao dos tres putos
e outro puto q vem do sul aqui em
casa...ta marcado


obs: foi mal me entrometer aqui hehe