quinta-feira, julho 21, 2005

Três formas de pessoas prejudicadas na beleza conseguirem garotas

1- Através de modificações no carro ou corridas onde não há troféu;
2- Através de danças esquisitas, principalmente no meio do mês de julho onde o carnaval está longe;

Mas e quando não se está na frente de uma boate para ver o babaca cantando pneu ou no meio de uma micareta com a temperatura que lembra o inferno? Sim, pode-se falar que dentro de um bar ou boate a coisa é diferente, por isso chegamos à terceira maneira, e essa é a mais fácil, mas também a mais comum: embebedamento.

Geralmente quando se chega a um lugar as posições estão definidas: "Aquela dali é jeitosa", "Hum, olha o pitéu", mas as investidas nem sempre dão certo, já que a feiúra do atacante é bem grande. Por isso ele, se tiver alguma inteligência, vai se lembrar de um estudo que dizia que quando as pessoas estão alcoolizadas tendem a ver as outras de outra forma, forma essa melhor, de uma forma mais bonita, se me vale a aproximação ao assunto tratado. Por isso ele gasta tudo que tem para suas investidas na bebida, de preferência uma forte, como o Whisky, se a pobre guria vomitar, melhor ainda. E no final da noite, ela sai bêbada, cambaleando e, o pior de tudo, mal-acompanhada.

Filipux

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que dizem ser melhor o beijo com vontade de ir ao banheiro?

Situações extremas, isso dá melhor gosto. E talvez o álcool produza isso. Ou talvez beleza não seja tudo, mas eu duvido...

/thiago_cauduro

Anônimo disse...

ehoauea..ta vendo..otro textu falandop de feios..eiauheoauea..vcs nao tem mesmo oqui faser a nao ser ficarm falando dessas coisas e criticando quem te, quem vai pra canrnaval e quem e bunitu como eu..aeuahoeuaea...
vcs devem ser um bando de rokerinhos fdps..aeoahueaea.e..nada aver!

- disse...

Tudo bem, eu sou totalmente contra quaisquer tipos de totalitarismos/absolutismos/e vários outros "ismos", e até concordo que certas opiniões não se assemelhem com as nossas. Mas daí a aceitar críticas nada construtivas, recheadas de palavrões e ainda por cima com uma carga de palavras que não conseguimos identificar... Não!
Ah, temos um detalhe importante: por que o comment é anônimo?? Há medo em alguma coisa?? A democracia está aí pra isso: todos têm direito de dizer o que querem, só não se sabe se será aceito!

Em nome dos três putos
Alfaia

- disse...

Há como responder:

/ignore

Mateus

- disse...

Confesso que o pior foi "Faser", confesso também que minha prima de oito anos consegue fazer melhor.

Será que é ela a anônima?

Filipux