domingo, julho 17, 2005


E essa tem sido a minha diversão em muito tempo. Fico aqui sentado, entorpecido, vendo e revendo as mesmas velhas e repetidas fotos que me trazem melancoilia e tristeza; simplesmente já não sei mais o que fazer, então escrevo, com uma certa fúria que preenche a minha alma e o meu coração, vomitando os mesmos clichês de sempre. Não cabe dizer que já estão gastos. Todos já sabem.
Mas mesmo assim a saudade bate, dói e machuca. Mesmo assim ela permanece martelando, me jogando pra baixo, pra escuridão, pra negrura, depressão. Nesse quarto sem luz, a única coisa que mantém a idéia de que existe algo vivo no meu mundo é esse barulho que vem de fora, que ainda não consegui decifrar. E as fotos. Elas me mantém vivo. Elas me mantém acordado. Elas exercem a função de me tirar da realidade, por instantes, e me levar a um mundo que já foi meu, num dia, perdido.
E às vezes eu fico me perguntando se não são elas, as fotos, que me trazem essa tristeza, por manterem vivas na minha memória as lembranças de que algum dia eu fui essencial pra alguém. Será que na minha hipócrita ilusão, eu não me engano?
Acho que no fundo não quero ver que o que eu acho que me liberta na verdade me consome. Acho que vou queimar essas fotografias.

Borba

4 comentários:

- disse...

Estranho. Eu estava entrando no blog, mas o último texto que aparecia era o do Filipux. O seu só apareceu aqui depois que eu atualizei. Não sei o que aconteceu...
Eu pensei: O Renan, aquele puto, não atualizou o blog.
Desculpa pelos pensamentos armados à ti, companheiro.
Aliás, foda texto, texto foda. Parabéns.

Anônimo disse...

Tsc vcs n gostam de carnaval vao si fuder..aohsuoehaee;
aqui em pvh nessa pora de cidade só tem isso mesmo n sejam hipócritas pra falar que n gostam e ficam ai falando merda falando mal do carnavla daqui...vcs escrevem mal dimaism e ficam ai tirando onda de inteligente...putos..aeusheuohesao carnaval e ótim pegar as gatinhas e sair bejando..uohseuaeu

Anônimo disse...

Atualiza Renan.

Anônimo disse...

Queima, queima!!
Desmaterializa!!