quinta-feira, julho 14, 2005

Que linda besta!



Voltando ao assunto da feiúra ("Ih, lá vem o chato que se acha o bonito falar da feiúra dos outros"):

Hoje, começa em Porto Velho, o evento que é o ápice da feiúra, o carnaval fora de época. É deplorável a situação (gente suada se esfregando), como não conheço o assunto eu fui até o "blog" do Bloco Maria Fumaça, bloco que diz que o evento é o point mais chique da cidade-da-roubalheira-esburacada, para querer saber o porquê de tantos feios se juntarem a ele.

Não demorou muito para eu encontrar este comment feito por "Eu Não Vou e Pronto", alguém que deve saber do que está falando: "haha esse maria fumaça ja naum tem mais ideia pra carnaval, fora o chiclete essas bandas ja eram... e quem comprou kit vai ficar ouvindo o araketu cantar musica lenta na avenida hhahah e a banda cheiro juntamente com asa de aguia vaum cantar os flashback das cavernas de carnaval hahaahah.... sinto muito pessoal mas segunda feira eu vejo todos vcs sem grana por ai ta bom...".

Ok, está bem, não é digno de leitura, mas vale a idéia: carnaval de todas as espécies é uma besta. Se bem que se economizado, esse dinheiro ajudaria na cirurgia plástica, evitando a necessidade de ter que se esfregar em alguém para conseguir um beijo.

Filipux

3 comentários:

- disse...

Engraçado.
O post vazio recebeu mais comentários do que os outros.
Acho que gostam de "não-conteúdo".

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar com o comentario anterior ,)


Felizmente kuando ouco falar em 'carnaval' me vem a cabeca o de minha terra natal.. os carnavais paraenses; ótimos para quem tem fome de cultura, sede de conhecimento e que quer se divertir. Resgate cultural invejável!
O que pode ser encontrado tb em outras regioes.

Esse a que vc se refere eu não conheco, mas conheco mto bem o de salvador.. sim.. uma verdadeira vergonha.. ou será 'sem-vergonha'?
Nossa! só em pensar que há soteropolitanos que economizam dinheiro durante meseS para quando chegar o 'tão esperado mês carnavalesko' poder comprar um abadá de mais de 500 conto! puta merda! isso nao entra na minha kbeca!
Musikas sem sentido algum, akelas kmisas de cores horrendas e berrantes em toda parte, mulheres concorrendo em quem rebola mais. [Celebremos a vulgaridade!]
E dps de tentarmos compreender e absorver algo em aspecto musical, celebremos a desvalorização da musika Bahiana.. pelos proprios! Desvalorização pior e mais vergonhosa não há de existir!

Eu ia falar mais uma koisa.. mas akabei me perdendo e nao lembro de mais nada.

[Kiss Mateus ;*]

- disse...

Pensava que eu seria defenestrado pelos baianos, mas não, temos o mesmo pensamento. Devo Lembrar que o carnaval desses modos não é de Rondônia, mas sim da Bahia.

Onde está a cultura rondoniense? "Ela é inexistente!" Não, Ela existe sim, está nas beiras dos rios e tem representantes em Porto Velho como a banda Quilomboclada, mas não, a moda (mesmo essa ultrapassada) é sair em um bloco e mandar dinheiro para fora.

Filipux