segunda-feira, dezembro 31, 2007

Do Natal

25 de dezembro, meia-noite pra lá das madrugadas, toca o celular:

- Alô?
- Meu amôôôôr!

Voz de mulher, embriagada. Desconcertei.

- Erh... quem é?
- Natanael? Sou eu, seu porra!
- Hum, desculpa, mas eu acho que você ligou errado.
- Natanael?
- Não, não.
- Ô meu Deus. Me desculpe viu meu querido, acho que foi engano.
- É, tudo bem. Pensei um pouco, e emendei esboçando um sorriso: Feliz Natal pra você, de qualquer forma.
- Ah querido, obrigada. Feliz Natal pra você também, meu amôôôôr, - respondeu ela, efusiva – e fala pro porra do Natanael me ligar amanhã de tarde, ta bom?

E desligou.

8 comentários:

Alfaia disse...

Me acabei de tanto rir!!
É porque fico imaginando tua cara ouvindo a voz dessa mulher.

:)

Aprendiz do amor disse...

hahaha gosteiiiii
cada povo doido :P
beijoss.

Larissa Santiago disse...

eu dizaa q era papaii noell :P

carol disse...

quase um edgar, do verissimo; quase a piada do me-vê-um-pão-de-quêjo e quase a loucura dos brasileiros embriagados.
beijinhos

Anônimo disse...

Não vou pagar nada, não, tô fazendo só a ronda, felizmente, aqui tá tudo em paz...

Freckles disse...

ô meu querido ela não tava nada bem!! aheuihaiuhae
agora sei porque existe aquela comunidade do orkut "celular na mão de bêbado é arma" haeuieahaeh

;*

Esyath disse...

Borba,

pelo menos ela foi gentil o suficiente pra te desejar feliz natal, oras! hauhauhau

Beijos (Des)conexos!

Insônias disse...

uhahuahuahuauhauhauhau gostei mat!