quarta-feira, maio 16, 2007

Tudo sobre mi madre

Boa noite, filho.

Faz dois dias que não te vejo, já estou com saudade...

Tem car carne, arroz e macarrão na geladeira. Se eu estiver dormindo quando você chegar, saiba que não é por despropósito, mas é que a mãe acorda muito cedo!

Nos vemos no sábado! hahaha!


Te amo.
Um beijo.
[desculpe a troca de cores, mas é que a caneta falhou... hahaha!]
-
Domingo, minha mãe e eu vamos fazer um concurso público. Ela, talvez, pra mudar de vida, eu, quem sabe, pra mudar a vida.

Desejem-nos sorte. Boa noite e boa sorte.

10 comentários:

Anônimo disse...

sorte em dobro (para você e su madresita)

você é meigo, e lindo. :)

Juliana Marchioretto disse...

boa sorte pra vcs!
e eu, quase só falo com aminha mãe por orkut e msn...

vida muderrna! hahaha

bjo

Anônimo disse...

por despropósito
de propósito
por propósito

desvios literários, só pra registrar.

:D

texto mágico.

genebra e as duas bruxinhas.

[que gay]

:)

Borba disse...

já te falei por scrap. bateu especialmente em mim. achei magnífico.

Crispi. disse...

Booa Sorte!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

:D
De fato me interessaria fazer esse concurso também, mas money escassso...
Boua sorte para ambos.

abraços

Paloma disse...

que fofo!
boa sorte pra vocês!
e viva o deus "mu-dança"

Anônimo disse...

Sei que o domingo já passou, mas eu desejei sorte mesmo assim. Aos dois. À mãe, pelas palavrinhas que tocam e ao filho, cujas outras palavrinhas de sempre por aqui fazem bem. :)

Que escreva sempre, o filho.
Que ame sempre, a mãe. :*

Esyath disse...

Alfaia,

é interessante ver como as mães, mesmo quando estamos longe ou atrasados se preocupam conosco.
Desejo-lhes sorte.
Mas tudo no seu devido tempo.
Sempre que vou prestar um concurso, mainha me diz isso, para eu não me sentir uma fracassada caso seja reprovada, ou uma arrogante, caso seja aprovada.

Beijos (Des)conexos!;)

Unknown disse...

muito tempo longe daqui. algo mudou?

boa sorte atrasado!!!