quarta-feira, abril 04, 2007

Ser ou não ser

Eis o refrão!

8 comentários:

Esyath disse...

É interessante...

Se você é quem você é, as pessoas te criticam, se você muda, te criticam e ainda te chamam de "despersonalizado". E o pior é que a Graça da vida é a eterna transformação, logo, se o ser humano é um eterno mutante, como por ser? Creio mais que vivemos em estado de "estar". - rs.
A frase para quem tem paciência para a coisa...
É para filosofar mesmo! - rs.

Beijos (Des)conexos!;)

Avó do Miau disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Páscoa Feliz :)

Unknown disse...

ser ou estar, eis a questão?

estar ou não estar, essa é outra questão.

concordo com o comentário lá de cima.
alguém exclui esse coelho daí, por favor?

ok, esquece.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

isso sim muda de figura.

nem sei mais se preciso desse nariz...
:(

falou sumido

Marcela disse...

ser ou não ser... ein João!?

Esyath disse...

Alfaia, eu posso te linkar?
É que sempre respondo os comentários do meu blog e passei pelo aperreio de o Alf achar que eu tinha achado que você era ele...
Assim ica mais fácil te localizar...
Não estou te pedindo que me linke também!
Isso é com você...
Mas para mim é mais fácil achar os blogs que gosto de visitar, porque minha memória é péssima e além disso, eu nunca consigo decorar endereços!
Bjsssss;)

Esyath disse...

Afinal continua sendo ou não sendo? - rs - Acabei de corrigir alguns dados no meu post e segui seu ótimo e construtivo conselho!
Obrigada, viu?
Aumentei o post, mas acho q melhorou...

Bjs;)

Esyath disse...

Afinal continua sendo ou não sendo? - rs - Acabei de corrigir alguns dados no meu post e segui seu ótimo e construtivo conselho!
Obrigada, viu?
Aumentei o post, mas acho q melhorou...

Bjs;)