domingo, dezembro 03, 2006

Domingo de noite

Volta do show, que tinha sido muito bom, aliás.
Sentei atrás dela. Pura coincidência. Quando reparei, já estava lá. Lembrei pela camisa rosa. A mesma do ônibus de ida. Quase me assustei.
Quase.
Ela parecia tão meiga.
E então fez aquilo que mais me agrada nas mulheres. O momento mágico, o movimento sublime.
Ela simplesmente amarrou seu cabelo num coque, deixando à mostra a linha de sua nuca, o pescoço desnudo e alguns fiozinhos lisos de cabelo caídos.
O vento entrava pela janela meio fechada pelo vidro sujo de salitre, e trazia a mim o aroma daquela pele.
E que doçura.
Me apaixonei;
e percebi o quão minha (não) vida amorosa é patética.

10 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

momento sublime, sim, moço..

beijo

Anônimo disse...

Nossa, esse foi maravihoso!!
Divina escrita!!
Atuelizei, se vc quizesse passar lá me deixaria honrada!

Alfaia disse...

eu me apaixono a cada meia hora.

Paloma disse...

kkkkkkkk
esse movimento sublime é comum a 90% das mulheres...
vc deve se apaixonar com facilidade, hehehe....

Juliana Marchioretto disse...

caros,

linkei esse blog no meu, tá?!

beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

eu sou um eterno apaixonado hahahahahahaha
também soa um pouco patético hehe

abraço

Alexandre Lucio Fernandes disse...

eu sou um eterno apaixonado hahahahahahaha
também soa um pouco patético hehe

abraço

Anônimo disse...

se serve de consolo, percebi o msm se aplica a mim recentimente...
:/

Anônimo disse...

Sim...passei por aqui, e daqui não saio tão cedo....


Amei os textos.

É você quem escreve todos eles?
Tambem gosto de escrever..mas são só meus, não mostro a ninguem..rsrrss

Quanto ao coque...hum...muitas mulheres fazem isso, alias eu acho que quase todas, mas acho q você se referiu a maneria pela qual "cada" mulher prente seu coque, ou caminha, que por mais q cada uma ande, cada uma tem seu encanto.


Como teu cabelo, ele é encantado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo

A czarina das quinquilharias disse...

nada! toda vez que ando de metrô peço a alguém pra casar comigo...