sábado, novembro 04, 2006

Eita porra!

Risos.
Eles entram ofegantes na sala de aula, suados, risonhos estranhos.
No ar o cheiro.
Logo após chega outro. - Vocês viram?
Olhares trocados. Olhares culpados.
Olhares irônicos, como se não soubessem de nada, não tivessem visto nada.
- Não.
- Não.
- Não.
- Vimos o que?
- Não?

Pausa. Volta.

Risos.
Eles entram no banheiro risonhos, risos sorrisos.
- Ahhhhhhh tá! Vai dizer que se ela viesse pra cima tu não fazia nada?
- Fazia, é claro que fazia!
- Fazia porra nenhuma que tu fazia rapá! O que que tu fazia?
- Aliviava a ponta do binga nela!
- Pfff....
- Tá, tá.
- Fazia sim, fazia sim. Quem não fazia era o Iã. Ele tirava o dele pra fora e começava a bater uma...
...

No banheiro, um espelho enorme, dois por um. Diziam que atrás dele tinha um cofre.

- Cofre?
- É, cofre.
- E por que ia ter um cofre atrás do banheiro masculino direito do 3° andar?
- Não sei.
- Não sabe?
- É, não sei.
- Então...?
- Não sei, ué.
- Então tá.

O espelho era pesado, mas eu conseguia. Era só dar uma afastada, dava pra olhar.

- Eita porra!

Pausa. Adianta.

- Não.
- É, não. O que foi?
- Sabem o espelho de dois por um do banheiro masculino direito do 3° andar?
...

8 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua
genial!!!

Na minha escola havia a lenda da loira no banheiro masculino hehehehe

Imaginação é tudo!!

T. g disse...

Oi,

concordo com a Paula. genial.
como o título do blog.

gostei. voltarei.

beijo,
té.

Alfaia disse...

Pois saibam vocês que não é lenda coisissíma nenhuma!

ahhh, aquele espelho de dois por um do banheiro direito masculino do 3º andar...

:D

Juliana Marchioretto disse...

Gostei.


PS: se não voltar....
ainda assim espero!

**
beijo

Juliana Marchioretto disse...

Moço

tô doida pra ler Memórias de minhas putas tristes.

creio q será minha próxima aquisição!

e tb já deletei meu orkut... esse é o segundo.

**
beijo grande

Juliana Marchioretto disse...

Borba

se tem vontade de escrever, crie um blog só seu. eu tenho 2 por que eles são temáticos. no "demasiadamente inconstante", escrevo apenas bobagens que surgem na minha cabecinha.
e não se preocupe com o tamanho dos comentários. fique à vontade!!

e não achei o post que vc indicou. pena.

**
beijão

Juliana Marchioretto disse...

finalmente consegui ler o post!

aguçou ainda mais...

** beijo

Unknown disse...

me intimida um pouco ser o único homem a comentar aqui (se não me engano), mas espero que me perdoe: é que eu achei legal.