terça-feira, janeiro 03, 2006

O primeiro sexo do ano me dá algum mérito?

A imagem não tem relação nenhuma, eu só achei ela legal.

Ah, o primeiro texto do ano.

Engraçado como todas as outras Putas (não estranhem, é uma forma carinhosa pela qual nos chamamos) sumiram.
Uma hora isso tinha que acontecer, alguém tinha que vim aqui tirar o mofo das calcinhas.
Talvez seja o medo de produzir um texto clichê. Afinal, como escrever um texto de ano novo sem cair no clichê de falar de expectativas, de mudanças e promessas de queimar as gordorinhas adquiridas nas festas de fim ano (no nosso caso, novos clientes, mais pagamentos, preservativos mais baratos...)?
Sem falar que a bruxa da crítica anda solta por aí, a galope, montada em um Cavalo rebelde (não entenda como desafio).

Eu?

Eu não prometo nada, não espero nada. Nem engordei (nunca acreditem no que eu digo, sou uma Puta insana).
Cá estou de férias, ilhado de sentimentos e saudades, como um porco jogado na lama.
Vejam como gosto de dramatizar.
A música que toca no som agora é ótima. Me acalma e me deixa em êxtase, e isso me dá um pouco mais de energia para pensar em alguma coisa e não sair feito um louco que nunca viu um botão, apertando a tecla delete até chegar na única parte que faz sentido desse texto: "A, o primeiro texto do ano."
O resto é resto.
Estarei eu mudando?
Eu não ganhei nenhum presente de Natal.

----

Ah, meu pai anda mais pomposo. Talvez seja o Ano Novo. Nas nossas aulas de direção, ele chama "quebra-mola" de "redutor de velocidade automotiva".
Estou pensando em mudar o nome do blog. Talvez "Genebra e a tríade de garotas de programa". Soaria mais pomposo?

Soaria mais chato, com certeza.

Hoje eu aprendi o significado de "parcimônia".
Ah, e feliz 2006, que eu já ia me esquecendo...

(Eu sempre esqueço de assinar os meus textos. Talvez seja uma maneira incosciente de me dizer: "Amigo, teus textos são ruins mesmo!")


Borba

15 comentários:

Anônimo disse...

Era só pra sair do "O"caso.
Com parcimônia.

O autor.

Anônimo disse...

Ahhhhhh! Finalmente atualizou!! Rs... as putas estavam em recesso?

Gostei! Quando comecei a ler pensei: "Não vou checar lá embaixo quem assina, para ver se dá p/ supor pelo estilo"... daí fui lendo, oras pensando ser Borba ("ilhado de sentimentos e saudades") oras pensando que pudesse ser, talvez, Alfaia. Mas no final auto-depreciativo tive certeza! ERA UM BORBA! rsss...

Ahhhh! Adorei a citação! Vc é um rapaz de certo mto espirituoso! ;)

Hum, e pra não perder o costume, hohoho: "Me acalma e me deixa em êxtase" ? ? ? ? ?

Como pode algo ser calmante e extasiante ao mesmo tempo?
Paradoxal hãn!

é isso, vou ficando por aqui.
abraços!!!

PS: o que é PARCIMÔNIA, hein?

Anônimo disse...

É, a sua maneira simples de escrever é, digamos, foda!
Eu queria ser assim!

Tenho uma série de coisas pra falar do texto (talvez), mas por serem tantas coisas, eu deixo de lado pra não me tornar chato.

Enfim, adorei!

PS2: o que é PARCIMÔNIA, hein?

- disse...

Ah bruxa, eu juro que foi proposital, juro.

Eu sou assim mesmo, paradoxal. Eu li pelo menos umas 5 vezes esse texto antes de atualizar. Nas 5 eu olhei, parei, pensei em mudar, pensei que alguém (provavelmente você) ia falar, mas deixei assim mesmo.

Sabe a música, acontece que no exato momento, ela deixa meu corpo CALMO e minha mente em ÊXTASE. Mas tudo bem, tudo bem...

Andrews, POR FAVOR, fale de tudo :)

Ah gente, parcimônia é "com calma".

Borba, agora sim sendo chato.

Anônimo disse...

Ah, Borbitcho... coloco meu rabo entre as pernas pois sua justificativa foi de um lirismo encantador. Realmente, você soube de certa forma caracterizar a sensação de ouvir uma boa música, que, sim, é verdade, acalma o corpo - mas deixa a mente em êxtase!

Parabéns então pela melhor parte do seu texto (que antes eu achava ter sido um erro. Erro meu, rs).

Ahhhhh... e o Alfaia sempre faz a mesma coisa: "tenho várias coisas para falar sobre esse texto mas não vou falar para não ser chato"... hahahaha, na verdade ele não tem nada pra falar, mas acha q se mandar um comentário assim, vazio - oi, li, fui, tchau - você vai pensar que o texto está ruim.
Isso é truque dele, já reparei!
Ele sempre elogia todos os textos! Falta de personalidade, hein, Renan! hehehehehehhehehe...

Não tenha medo de ser chato... (eu não tenho!)

=P

Anônimo disse...

Ai, Rodrigo...

Pergunte ao Mateus se é só isso que eu faço com os textos dele e depois fale algo!

O problema é que eu chego com críticas construtivas. E somente a ele!

Aliás, o que é falta de personalidade pra você?

Depois eu comento mais
(é, porque vai ter mais aqui sim!)

Alfaia

- disse...

Atchim!

Estou gripado, e com um ar condicionado apontado para mim como se fosse uma arma.

Atchim!

Cariocas são mal-educados, o clima está ruim, mas como sou uma puta e estou no Rio de Janeiro as coisas (por mais ruim que estejam) estão muito bem.

Atchim!

Não sei o que falar, pois tenho que assoar o nariz antes que algo caia nas teclas e me deixe com um ar de favelada. O Cantagalo está aqui perto, mas longe o bastante para ficar calado.

Atchim!

Blebleblé.

Atchim!

O que é parcimônia?

Atchim!

Cadê o Rodrigo?

Atchim!

Vou embora sábado de manhã, apareça no lobby do hotel (mas venha desarmado)!

Atchim!

Lipux.

- disse...

Falta uma vírgula ali no meio!

Sra. Lipux-mother.

Anônimo disse...

Parece que a coisa melhora a cada dia, tirando a gripe que atingiu nossa companheira...

(Estou ansiando por réplicas, tréplicas, préplicas!!!)


Borba.

Anônimo disse...

Parcimônia é uma das palavras mais engraçadas que eu consigo lembrar... rs

Metalinguagem fluida, como eu gosto. Chantilly, não desprezando o marshmellow, claro.

thiago cauduro

Alexandre Lucio Fernandes disse...

fim de ano e ano novo sempre nos obriga de certa forma a filosofar clichês. Poucos escapam.

Mas eu consegui fugir. Talvez porque eu a cada dia me torno mais escapista. Bem, eu nai sei de mais nada (hum... estará eu me tornando um lula da vida?)
Deixa isso pra lá...
_

Bem, eu também estou com gripe e ouvi este termo (parcimônia) pela primeira vez. Soa um tanto comico, tenho que confessar.

Chega! é melhor finalizar.

Até um dia.


ALF

Anônimo disse...

Merde!
Mudei de idéia, lips!
Mas vc não apareceu ao meio-dia.
Desculpe pelo meu comportamento... sou assim.

Melhorou da gripe?

- disse...

Quando deu meio-dia eu estava pegando o Metrô com minha mãe e irmã para visitar minha tia no Flamengo. Pensei, não posso perder a oportunidade de vê-la em troca de uma possível rejeição do R.

À noite, fomos ao teatro, mas estava lotado, por isso acabamos ficando no Emporium em Ipanema, tivemos uma crise de poserismo e tiramos várias fotos (sem minha mãe, claro).

Será que teria mudado de idéia mesmo? Pena!

Estou em Brasília sem Presidente.

- disse...

Sim, melhorei. Parou de chover. :)
Aquele foi Filipux.

Filipux

Anônimo disse...

Dá pra parar de conversar e atualizar essa budega!

Alfaia?



Borba