quarta-feira, junho 18, 2008

Virey gay

meu TCC está me fodendo.

11 comentários:

Anônimo disse...

*^^*

huhu

Larissa Santiago disse...

na verdade ele é um estuprador: tbm me fudeu violentamente!

Esyath disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Borba...

digamos que a minha mono tb anda me azucrinando muitíssimo.

Beijos (Des)conexos!

Alfaia disse...

tem gente que paga por isso.

mas como eu sempre desconfiei dos seus prazeres masoquistas, seria uma incoerência você utilizar de tais recursos.

Anônimo disse...

é, nego...Ele é um estuprador em série.. tem uma galera na mesma situação.

i. bê. gomes disse...

Normal. A vida acadêmica fode – literalmente – com a masculinidade de muitos. A minha dissertação me fode periodicamente – e olha que são dous anos. .Kurt Cobain quase acertou quando disse que todo mundo é gay. Quase todo mundo é ou vira gay.

Anônimo disse...

ô tadinho... rs

Laís de Almeida disse...

tb quero um público assim!
vc escreve uma merda dessa e tem mais comentários do q eu já tive em toda a minha vida!
hahahaha. q mundo injusto.
tudo bem. foi engraçadinho. ;D
beijo.

Larissa Santiago disse...

então, foi bom pra você?

Luiz Modesto disse...

Calma...
Logo passa, dai sobra um corpo estendido no chão.
Costei do blog.
Abraço

Gabriela Cardoso disse...

meu tcc é uma revista gay, e tb ta me fodendo...