sexta-feira, setembro 28, 2007

Ela é tão

Hoje revi um amigo que não via há tempos. Saudades dos velhos tempos.
E conversávamos sobre o passado, e essas coisas, nos achando velhos e mudados demais.
Comecei a beber, comecei a fumar, experimentei drogas diversas. Assim como ele.
Deu saudades do dia que achei que um garoto com olhos vermelhos havia exagerado na natação.
Coisas internas, quebradas. Naquela época nos achávamos adultos. Hoje vemos o quando éramos garotos. Punhetinhas. Acho que daqui a um tempo vou achar o mesmo de mim, hoje.
Cheguei em casa, amassei um limão com o resto de cachaça da noite anterior.
Desci, fumei um cigarro. Andei um pouco, lento. Passei na esquina. Garotos fumando maconha, cheiro de erva.
Pensei no tempo, passando o tempo. Passando rápido ao redor de mim.
O que eu estou fazendo?

Ontem eu vi um homem ser brutalmente atropelado e morrer na minha frente. Tive problemas ao dormir, pensando em suas pernas quebradas em volta do corpo, fechado como um pacote.
O pai do meu amigo morreu semana passada. Ele estava cansado, como meu amigo repetiu algumas vezes.
Eu estou cansado.

10 comentários:

Alfaia disse...

dentro do escritório tudo se cobriu de uma nuvem pálida, cinza, carregada; o ambiente fixou pesado; o dia fez-se noite por alguns minutos. tudo ficou cansado.

conceitual, pessimista, intenso, literário.

morra, ok?

Alfaia disse...

ou melhor, você já pode morrer, ok?

Unknown disse...

rá! foi o mesmo que senti, mas em outro escritório.

não morra, ok?

Anônimo disse...

engraçado como as angústias se tornam bons textos.

Anônimo disse...

aqui no sul quando se vê um texto desses se fala : q Afudê!!

sabe como é? uma coisa muito boa...

não morra e continue a ecrever, adoro seus textos.

ana

Unknown disse...

Acho que você tem que vir descansar aqui no ap do alemão.

cansar e depois descansar... hehehe

:)

Anônimo disse...

Morra não.
O que vc vai fazer depois que descançar?

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sumir já nem faria diferença...

Tanto faz como tanto fez.

Também estou cansado.

Acho que um conhaque vai lhe fazer bem...

haha

^^

Esyath disse...

Borba,

li e me vi.
O tempo passa, e estamos passando com ele tb... Não sei aonde vamos parar, mas me sinto cansada...
Tão cheia de compromissos, obrigações, dores... e afins...
Não entendo... O mundo anda depressa demais... E sinto-me para demais...
O principal é amadurecermos com ele.

Beijos (Des)conexos!;)

Larissa Santiago disse...

cansei tbm....
e nem pensei em morrerr,
acho q nao é uma boa idéia!