segunda-feira, julho 16, 2007

Férias

Deveriam servir pra alguma coisa. Um tempo de reflexão? Um descanso? Dormir um pouco mais?
Eu aproveito pra trabalhar mais, e acabo atropelando os planos disso e daquilo que vinha cuidadosamente fazendo durante o início do semestre.
- Tem razão, mas calma, que nas férias a gente termina isso aí. Ou:
- Pultes cara, é mesmo. Mas em julho, quando eu tiver mais folgado, a gente dá andamento a esse projeto...
E assim vão seguindo sucessivamente as desculpas, e eu sempre adiando tudo pro atolado meio do ano.
Pior que já sei que vou aproveitar minhas férias pra dobrar os turnos no estágio, então não deveria nem ir pensando em outras coisas, certo?
Errado.
E isso traz como conseqüência uma coisa chata: a mania de começar a fazer um monte de coisas e não conseguir termin

7 comentários:

Alfaia disse...

CARALHOOOO!!!


fijodeputa!

que sacada foda, cara!


uhu.


[preciso parar de falar palavrão]

Anônimo disse...

O texto me causou uma agradável sensação de identificação.

E isso tem sido um sentimento recorrente aqui neste recinto.

Anônimo disse...

já é de praxe ler um texto do mateus sobre férias.

muito bom :)

:*

Marcela disse...

hahahahahah ri muito com a sacada do final...
tu és foda matheus borba, tu és fodástico!

Esyath disse...

Borba,

pelo menos isso não é privilégio unicamente seu!!! - rs.
Maman sempre reclama que páro tudo q começo no meio... - rsrsrs.
*Com exceção das férias... Ninguém q as começa, deseja terminar no meio... - hehehehe
Pq será?;)

Bjs (Des)conexos!

Unknown disse...

a rê tem razão.
SEMPRE rola um desses!
qouiweyuwqyoueq

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Odeio não terminar algo.
Também jogo pras ferias, mas algo sempre me impede
hahahaha

Fazer o que né;

hehe

abraços