sexta-feira, junho 22, 2007

Meu caro amigo Alfaia

Como há tanto não te vejo pelos corredores da internet, resolvi lhe escrever.

Me perdoe por favor se não lhe faço uma visita, mas é que tu bem sabes o preço da passagem aérea, ainda mais em alta temporada como estamos. E como agora me lembrei de tal maneira deste blogue, acho que vem a calhar mandar notícias por aqui.

Aqui na Bahia tão jogando futebol. O meu Vitória perdeu este último jogo do Ituano, dizem que com um pênalti descarado aos 45 da segunda etapa. Depois ainda houve outro gol, mas aí já não fazia diferença.

Entrega de trabalho de final de semestre somado à entrega de trabalho do escritório por início de Feirão, e eu até me surpreendo. Só mesmo com muita mutreta pra levar a situação, como sempre. Tirei 10 em um, fui promovido no outro. Aliás, de uma coisa que não sei se tu sabes é que fui promovido. É, estagiário nível 2. É, nível 2, camarada. No fundo nada mais do que um importante aumento de salário e o reconhecimento por um trabalho bem feito. É assim levando com uma cachaça e um cigarro, porque se não for assim, quem segura esse rojão?

O róquenrról continua o mesmo. Escutando algumas novas coisas boas, que assim que puder eu te passo. As rodas continuam acesas, as mesas continuam cheias e a cena continua ativa. Eu que tenho me afastado um pouco desses lados, ando cansado, sabe?

Pois saiba até que eu quis te telefonar, mas a tarifa não tem graça. Lembrei de um meio pra poder te informar, te deixar a par do que se passa. E tudo bem que até tentei te escrever, mas tu bem sabes da preguiça. Lembrei de um meio pra tentar te remeter do que acontece em minha vida.

Aqui nuns dias somente bate sol. Aquele calor retado alavancado na testa e o suor pingando. Mas eu não reclamo, eu lembro que da onde eu vim é bem pior. Só não digo mais porque sei que por aí uns dias chove, outros também.

De mais a mais a coisa aqui está bem branda.
Minha mãe, que está aqui, volta à terrinha por amanhã, e ontem foi aniversário de Mariana.
Mande lembranças à tua Rê, e vê se aparece mais no msn.
Pra ti um até.
E a todo o pessoal,

adeus.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um aceno amigo! àliás, acenas ao renan, mas, toda a gente que vê sente-se o destinatário da carta.

tem me comovido essa passionalidade nos escritos das moças daqui.


E por hora digo: ótimo.

Anônimo disse...

acho que ele também vai lhe dizer que a coisa aqui tá... azul, verde, amarela hahahaha :D

lindo o texto, borbacó!

Anônimo disse...

a carta, né? a carta... :)

Anônimo disse...

Gente, tá escorrendo mel desse blogue. :)



Belas declarações me saem aqui.

Alfaia disse...

tá.

ok.


você é o "não"-irmão que eu tenho.
e está dito.

boa sacada essa sua, emociona, sinceramente.

ok, de novo, deve-me essa, me pegou desprevenido.

tem volta.

:D

ps. esse adeus é meramente simbólico, ham?

Marcela disse...

matheus buarque de hollanda haha...
e só para variar, amei o texto!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sim, perfeita mensagem. Por aqui tudo se vê.

Captaram as mensagens hãm?

É...

abraços

Anônimo disse...

Atualmente ando com ódio mortal do vitória! Não que eu goste do futebol [alias, longe de mim!!] mas conheço uma criatura que rege seus dias por esse time dos infernos! hehehehe affff!!!