terça-feira, março 20, 2007

Tu pá, tiss, tiss, pá tu PÁ

E então eu acordei.
Acordei, claro. Afinal é o que se espera de alguém que um dia dorme.
Ou não.
Acordei e, logicamente, não lembrei lhufas nem bulhufas d'a idéia. Não lembrava nem que tinha tido a tal idéia, quanto mais dela (a idéia).

Pois bem.
Eis que no caminho da academia (justificativa: lesão dos meniscos. Nada de uma necessidade inexorável de ter um corpo bonito, sarado e gostoso, e sair por aí sem camisa e bronzeado aterrorizando as garotinhas. [putz, isso seria bom!]) eu me deparo com o pensamento de que na noite passada eu havia pensado n'a idéia, e que, - quão burro, esqueci dela!, pensei.

Tapa na testa.
Não sabe a inógbil criatura que nós, aspirantes a publicitários, devemos andar sempre com um caderninho, a anotar idéias e maluquices e imprópérios e qualquer coisa que brota à nossa volta?

(continua, mas já acaba)

7 comentários:

Alfaia disse...

croqui é o nome disso!
croqui, croqui!

o foda é quando vem na hora do banho.

Alfaia disse...

ou então na hora do...


deixa pra lá!

Anônimo disse...

Ora, que eu já fui uma aspirante a publicitária. Tinha um caderninho que hoje, toooodo rabiscado.
E cheio de idéias. Ou idéias. Mas cheio.
Cheio de coisas que não se anota, também.

Hoje tenho caderno nenhum, escrevo nas paredes mesmo. :)

Jessica Rampazo disse...

eu sempre penso nisso
(sobre andar com um caderninho e uma caneta) a caneta, eu já ando, o caderninho ainda não...
teve um dia (uma quarta-feira)
q eu estava no iguatemi, naquela parte do cinema, e comecei a reparar naquela molecadinha q por ali fica, se eu tivesse um papel e uma caneta, teria dado um bom texto, ou não...

Paloma disse...

é melhor esquecer DE VEZ essa idéia!!!!!
kkkkkkkk

Thams disse...

Não sou públicitária, nem aspirante à, mas também perco algumas idéias com o sono.

Talvez também devesse anotar...

Abs

Unknown disse...

merda! postei no outro texto...
burra! burra! burra!

(luana)